Vídeo vazado da Marinha dos EUA parece mostrar OVNI desaparecendo no oceano

Vídeo de OVNI vazado

Um vídeo recém-vazado capturado pela Marinha dos EUA parece mostrar um objeto voador não identificado na costa de San Diego.

De acordo com Jeremy Corbell , um cineasta que produz documentários UFO, a filmagem foi feita em julho de 2019 de dentro do USS Omahas Combat Information Center. O vídeo mostra um objeto esférico pairando sobre o oceano por menos de um minuto antes de mergulhar na água.

Uau. Ele respingou, militares podem ser ouvidos dizendo ao fundo.

Corbell, que postou o vídeo em 14 de maio, disse que o objeto não identificado parecia ser capaz de transmédio, o que significa que era capaz de viajar tanto pelo ar quanto pela água. Imagens de radar indicam que era uma massa sólida que media cerca de 6 pés de diâmetro e se movia em velocidades diferentes de 46 mph a 158 mph. O cineasta / produtor também confirmou que a Marinha usou um submarino para vasculhar a área após o desaparecimento dos OVNIs; no entanto, nenhuma embarcação ou destroços foram recuperados.

Esta filmagem não é classificada. Imagens estáticas dessa filmagem foram incluídas no briefing de inteligência da UAPTF de 1º de maio de 2020, sobre o qual já relatei.

Visite meu Instagram e site para ler todos os detalhes que posso compartilhar neste momento https://t.co/5SH3qhzn9s

- Jeremy Corbell (@JeremyCorbell) 14 de maio de 2021

O Departamento de Defesa dos EUA confirmou a NBC News que o vídeo foi filmado pela Marinha e que estava sendo analisado pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados dos Pentágonos - uma unidade formada no ano passado para obter informações sobre a natureza e as origens dos UAPs.

O vídeo de Corbells, que desde então acumulou mais de 10.000 curtidas e quase 5.000 retuítes, foi compartilhado pouco antes para 60 minutos episódio que abordou avistamentos de OVNIs. O relatório incluiu entrevistas com dois ex-pilotos da Marinha, Comandante. Dave Fravor e o Tenente Comandante. Alex Dietrich, que descreveu um encontro perturbador durante um vôo sobre a costa de San Diego em 2004.

Vimos este pequeno objeto branco de aparência Tic-Tac, Fravor lembrou , adicionando-o apenas se movendo acima da área de corredeiras.

Nenhum movimento previsível, nenhuma trajetória previsível, disse Dietrich. Senti a vulnerabilidade de não ter nada para nos defender, disse Dietrich. E então me senti confuso quando ele desapareceu.

Em abril de 2020, o Pentágono lançou três vídeos não classificados —Um de novembro de 2004 e os outros de janeiro de 2015 — que supostamente mostravam UAPs.

Após uma análise completa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não classificados não revela nenhuma capacidade ou sistema sensível e não interfere em quaisquer investigações subsequentes de incursões militares no espaço aéreo por fenômenos aéreos não identificados, um porta-voz do Departamento de Defesa disse na época .

O Pentágono deve divulgar um relatório abrangente do UAP no próximo mês.