Vibes são uma moeda sem valor

A cidade de Nova York é uma justaposição emaranhada de belo e horrível, excitante e repulsivo, frustrante e relaxante, certo e errado, e esses sentimentos complicados se manifestaram em 'vibrações'. VIBES, VIBES, VIBES MOTHERFUCKING. Eles estão varrendo esta cidade e são tão invasivos e contagiosos quanto ratos mastigadores de lixo ou pontos de café da manhã australianos. O que são vibrações? Para citar os jovens: 'Eles são tudo.' Aperte os cintos de segurança e depois desaperte-os e saia do carro porque não devia estar a conduzir e a ler.

Para simplificá-lo e defini-lo de uma forma básica, as vibrações são um sentindo-me . Para contradizer diretamente essa última afirmação, as vibrações também são muito não um sentimento. Vibes são uma reação da subseção da população que anseia por mostrar ao resto do mundo como vive, expressando seu humor e situação financeira atuais com uma foto e uma legenda que a acompanha. Eles são uma mentira convenientemente embrulhados em uma verdade como uma vieira embrulhada em bacon: deliciosos por fora, uma besteira completa por dentro.

O vibe-mascate quer dar aos amigos a impressão de que tudo está melhor do que parece, que alguma luta muito real foi conquistada e metaforicamente destruída. Às vezes, literalmente também. Seu apartamento no West Village tem aproximadamente o tamanho de uma gaveta de cômoda, forçando você a dormir sob a cortina de suas próprias camisetas e da insatisfação? Você prefere não mencionar que paga US $ 1.500 por mês por este caixão com cozinha, mas sente o desejo de mostrar às pessoas que você pode pagar por um local tão escolhido com evidências fotográficas de bom gosto? Duas palavras, uma hashtag: #CityVibes. É o lembrete constante e mordaz de que alguém ganha mais dinheiro do que você, mas ainda pode se relacionar com sua vida em um nível básico. Pessoas ricas - elas são como nós!

Vibes são uma moeda sem valor porque representam um momento muito temporário em sua vida. Inevitavelmente, uma boa parte daqueles que vivem sob o apelido de vibrações irão se mudar para um apartamento maior e mais barato em uma parte decididamente menos legal da cidade, enquanto outros simplesmente se cansarão da astúcia por trás da ostentação de riqueza não expositiva e simplesmente parem legendando suas fotos do Instagram de notas de cem dólares com títulos espirituosos. Não, vibrações certamente não são real porque eles não podem ser sentidos por ninguém, exceto pela pessoa que os sente, assumindo que essa pessoa os esteja sentindo para começar. Isso, é claro, sem contar o círculo vibrante de outros vibrações que não se cansam do Brekkie Plate no novo e elegante restaurante australiano no centro da cidade.

É tudo terrivelmente temporário, como americanos que não têm nenhuma gravata britânica, mas sempre colocam um 'u' estranho em palavras como 'cor', ou basicamente qualquer um que fuma um cigarro eletrônico fora de um bar. Vibes são o 'lol que é tão aleatório' do jogo humblebrag, uma frase fácil de usar para preencher o espaço que faz com que você passe o resto do dia se arrependendo de não ter pensado em algo mais inteligente para dizer na hora.

Nova York é uma cidade mal-assombrada cheia de ilusões ambulantes, projetando uma imagem de suas vidas para tirar todo o estresse dos fardos conhecidos como personalidade e, bem, simplesmente para cima da existência. Eles andam sem rumo pelas ruas com os trajes mais perfeitos e óculos escuros de grife, tomando café em piscinas infantis. É como aquele filme de Bruce Willis com todas aquelas pessoas mortas se demorando ... Os Mercenários 2 . Você poderia morar em uma cidade onde o holograma Tupac andasse por aí com abdômen esculpido e calças caídas que nunca poderiam tecnicamente caiu fora? Obviamente não porque isso é ridículo.

Para a maioria de nós, existe essa fenda perpétua entre a realidade e a fantasia em Nova York, e as vibrações são uma pequena parte da cena de se gabar que simplesmente não morre. Uma das melhores peças de sabedoria sobre este maldito lugar vem das famosas linhas de abertura de Espião mala direta da revista de 1985 para assinantes: 'Nova York não é maravilhosa? Nova York não é horrível? Você não odeia Nova York? Você não ama Nova York? Sim, sim, sim e sim. Independentemente do fato de terem recebido uma infinidade de avisos de cancelamento logo após o lançamento da primeira edição, Espião acalmei essa merda.

A cidade de Nova York já é um lugar difícil o suficiente para se viver. Percorrer a gloriosa Internet sugerindo que ela não só faz de você um pedaço de merda. Não faça isso. Deixe os hologramas desaparecerem e permita que suas 'vibrações' saiam de cena graciosamente, assim como Bruce Willis em The Expendable 3.

Jeremy Glass foi concebido em um salão de dança decadente em Hartford, CT durante o verão de 1986 e nasceu nove meses depois no banheiro desse mesmo clube. Você pode ler sobre todas as coisas estranhas nas quais ele coloca o nariz Supercompressor e segui-lo no Twitter aqui se você quiser ver fotos de Burt Reynolds nuas com DM.