Trump Ally Roger Stone usa calúnia racial contra o Black Radio Host no ar

roger stone slur

Roger Stone, um aliado político de longa data de Donald Trump, usou uma calúnia racial ao falar com o apresentador do programa de rádio, The MoKelly Show , quem é negro.

Stone proferiu o insulto racial depois que o apresentador Morris W. OKelly perguntou a ele sobre Trump pendulares A sentença de prisão de Stones na semana passada - e se Trump estava ou não mostrando a Stone qualquer favoritismo devido à natureza de seu relacionamento e proximidade de Stones com Trump.

De acordo com O jornal New York Times , o anfitrião perguntou: São milhares de pessoas tratadas injustamente todos os dias, como o seu número apareceu na loteria, acho que foi mais do que sorte, Roger, certo?

Stone, que conduzia a entrevista por telefone, respondeu resmungando: discutindo com esse negro, embora fosse difícil entender o início de sua frase. Parecia que Stone não pretendia falar ao telefone, mas estava dizendo isso para si mesmo ou para outra pessoa que estava com ele.

Quando OKelly pediu que ele repetisse, Stone suspirou em resposta e não disse nada por cerca de 40 segundos. Stone então pareceu agir como se a conexão tivesse sido interrompida e ele negou ter dito a calúnia. Eu não fiz, você está louco, Stone disse a OKelly.

Trump comutou a sentença de prisão de Stones em 10 de julho, poucos dias antes do início de sua pena de prisão. Stone estava enfrentando uma sentença de 40 meses por sete crimes graves relacionados à obstrução de uma investigação do Congresso sobre a campanha Trumps 2016, bem como possíveis conexões com a Rússia.

OKelly optou por continuar a entrevista, mesmo depois da linha de conversa horrível. Quando Stone saiu do ar, OKelly disse a seus ouvintes que ele continuou a entrevista porque era seu trabalho mantê-lo falando em seu benefício, como público, e para meu benefício ter essa conversa.

A única coisa que senti foi verdadeira, honesta e sincera que Roger Stone disse foi naquele momento que ele pensou que eu não estava ouvindo, OKelly acrescentou. Todos os meus elogios profissionais, toda a minha boa-fé profissional foi jogada pela janela porque, no que dizia respeito a ele, estava falando e discutindo com um negro.

O anfitrião disse Os tempos aquele insulto de Stones era claro, era perceptível e era inconfundível. OKelly disse que ele falou com Stone antes e não o tinha no show para irritá-lo. OKelly disse à publicação que ficou desapontado e consternado porque, em 2020, é onde estamos.

É a versão dietética da palavra com N, mas, como homem afro-americano, é algo com que lido com bastante frequência, disse ele. Se há uma conclusão da conversa, é que Roger Stone deu uma olhada nua e crua sobre o que está no coração de muitos americanos hoje.

De acordo com o cão de guarda da mídia de tendência liberal, Media Matters for America, foi alegado que Stone já havia usado tal linguagem antes, e até mesmo apagou sua conta do Twitter de quaisquer tweets inapropriados ou ofensivos.

Com sede em Los Angeles MoKelly Show vai ao ar nas noites de sábado e domingo no KFI-AM640 e iHeartRadio.