Supreme foi (obviamente) a marca mais popular do Grailed em 2017

Suéter Supremo.

Com apenas alguns dias restantes do fogo do inferno conhecido como 2017, todos estão olhando para o melhor e o pior que o ano passado teve a oferecer. Do ponto de vista do estilo, havia muita coisa. Com uma tonelada de drops, colaborações e produtos limitados de todas as melhores marcas, havia algo para todos. Para olhar para trás, para o melhor dos melhores e, com sorte, dar aos vendedores da plataforma uma visão melhor sobre o que está ganhando mais dinheiro, o mercado online Grailed lançou um gráfico interativo de suas 30 marcas com melhor desempenho no site em 2017.

O gráfico interativo apresentou os 30 mais vendidos do site e comparou sua popularidade no mercado de 2016 a 2017. Enquanto algumas marcas subiram no ranking, outras viram suas ações despencarem ano a ano. Junto com um canal geral, o gráfico também mostra aos espectadores o item mais popular de cada marca em particular, trimestre a trimestre. Então, como a classificação mudou?

Vamos deixar o óbvio fora do caminho. Supremo é o número 1 (de novo). Sem surpresas no topo da lista. O império streetwear teve um grande ano destacado pela inauguração de um novo local no Brooklyn , colaboração com Louis Vuitton , e sendo visto no que parece ser todas as celebridades e becos sem saída do planeta. Com todas as quintas-feiras esgotando as vendas em minutos e o hype para a marca em alta, não parece que a Supreme será destronada tão cedo.

. @Grailed nomeia suas 30 marcas mais populares de 2017: https://t.co/icGl8ajH7V pic.twitter.com/Z7h6ZjfFsm

- Highsnobiety (@highsnobiety) 29 de dezembro de 2017

Falando em Supreme, a Louis Vuitton também viu um aumento na popularidade do site neste ano, graças à colaboração com a marca. Ocupando o 22º lugar em 2016, o desejo pelos guloseimas Preme x LV ajudou a grife italiana a subir 10 posições, chegando ao 12º lugar na lista.

A Adidas manteve sua posição de número 2 ano após ano, em grande parte devido ao 'Efeito Kanye', mas também graças a projetos sólidos com Pharrell , Alexander Wang , e uma série de outras grandes marcas no setor de tênis e roupas.

Virgil Abloh também teve um grande ano em 2017. Sua gravadora Off-White passou da posição 9 para a 4, em grande parte devido ao lançamento extremamente popular de 'The Ten' com a Nike. Por associação, o Swoosh também viu seu estoque subir no mercado, saltando de 6 para 3.

Outras marcas apresentadas em toda a lista de Grailed's mais populares incluem novos favoritos como Fear of God e Kith, bem como clássicos como Champion e Tommy Hilfiger. Dê uma olhada na lista completa aqui .