Reginae Carter compartilha atualização sobre YFN Lucci em meio ao seu encarceramento

Reginae Carter e YNF Lucci

Apesar de enfrentar acusações de assassinato e armas, YFN Lucci permaneceu 'de bom humor' - pelo menos, é o que Reginae Carter afirma.

Na sexta-feira à noite, Reginae, que está sempre se relacionando com o rapper, acessou o Instagram para fornecer uma atualização rápida sobre Lucci, que estava preso recentemente em conexão com um tiroteio fatal no mês passado.

'[Lucci] quer que todos vocês saibam que ele está de bom humor e indo bem', ela escreveu em uma história no Instagram na sexta-feira à noite. 'Obrigada por todas as orações e votos de boa sorte ... ele estará em casa em breve.'

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

Lucci, cujo nome legal é Raysawn Lamar Bennett, se entregou às autoridades de Atlanta na quarta-feira, depois que a polícia anunciou um mandado de prisão contra ele. O artista de 29 anos é acusado de estar ao volante de um tiroteio que deixou um homem morto e outro gravemente ferido.

De acordo com o mandado de prisão obtido por The Atlanta Journal-Constitution , o tiroteio ocorreu em 10 de dezembro, quando Lucciand três membros de uma gangue supostamente dirigiram para o território de uma gangue rival. Pouco depois de eles chegarem, duas pessoas dentro do carro - James Adams e Ra'von Boyd - supostamente começaram a atirar nas pessoas na área, provocando uma troca de tiros. Adams teria levado um tiro na cabeça durante o tiroteio e posteriormente foi 'ejetado manualmente' do veículo. Posteriormente, as autoridades encontraram o corpo de Adams caído na estrada e ele foi imediatamente levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto.

Lucci, Boyd e um jovem de 17 anos foram presos em conexão com o tiroteio. Lucci foi acusado de homicídio, agressão agravada, participação em atividades criminosas de gangues de rua e porte de arma de fogo durante a prática de um crime.

'Nossa revisão das evidências iniciais disponibilizadas para nós indica que não há base para quaisquer acusações criminais contra Rayshawn Bennett', disse o advogado de Lucci, Drew Findling. AJC em um comunicado. 'Continuaremos nossa própria investigação em nome dele.'