Reddit exibe anúncio de 5 segundos no Super Bowl após a saga GameStop

Logotipo do Reddit

Diga o que quiser sobre o Reddit, é uma ferramenta incrível de organização. O site provou isso repetidamente este mês. A primeira vez foi quando prejudicou os fundos de hedge por meio de um aperto organizado a curto prazo nas ações da GameStop. A segunda vez foi durante o Super Bowl, quando o Reddit informou aos usuários que apreciava seus esforços em um anúncio do Super Bowl.

No clipe de cinco segundos, o Reddit elogiou seus usuários pelo que eles realizaram. O site também deixou claro como se sente sobre as jogadas feitas por figurões de Robinhood e Wall Street para cancelar os esquemas dos usuários do WallStreetBets (e comerciantes varejistas entusiasmados que entraram na ação). O local era tão curto porque era tudo o que a plataforma podia pagar.

Uau, isso realmente funcionou. Se você está lendo isso, significa que nossa aposta valeu a pena, escreveu o Reddit no clipe básico no estilo de um post do Reddit. Os locais de jogos grandes são caros, então não poderíamos comprar um cheio. Mas ficamos inspirados e decidimos gastar todo o nosso orçamento de marketing em 5 segundos de tempo de antena. Uma coisa que aprendemos com nossas comunidades na semana passada é que os azarões podem realizar praticamente qualquer coisa quando se unem em torno de uma ideia comum.

O anúncio passou a fazer referência à saga WallStreetBets mais diretamente.

Quem sabe, talvez você seja o motivo pelo qual os livros de finanças tenham que adicionar um capítulo sobre tendências. Talvez você ajude o r / SuperbOwl a ensinar ao mundo a majestade das corujas. Talvez você até pause este anúncio de 5 segundos, dizia o anúncio. Coisas poderosas acontecem quando as pessoas se unem em torno de algo com o qual realmente se importam. E há um lugar para isso. É chamado de Reddit.