Pule nessa coisa #MannequinChallenge agora, antes que os velhos estraguem para sempre

Às vezes, o pensamento de bater uma pausa realidade é muito atraente para ignorar. Pode ser isso é a inspiração por trás da última coisa da moda que seus pais farão meses após o pico: o #MannequinChallenge. Como o nome indica, esse desafio consiste em um grande grupo de pessoas que orquestram um congelamento coordenado enquanto alguém documenta suas poses pausadas com um telefone.

Bc é dia de safari, Sweeny HS decidiu congelar o momento @ nosso último encontro de vitalidade com nossos idosos #ModelChallenge pic.twitter.com/8Q8LbKG3b8

- Kaysadilla (@Kaysa_Elise) 4 de novembro de 2016

A primeira entrada no crescente cânone #MannequinChallenge, de acordo com Mashable , foi apresentado sem explicação em outubro:

#manequinchallenge COMPARTILHAR‼ ️ RT‼ ️ pic.twitter.com/k1BqR6iZ1p

- blackie (@pvrity___) 26 de outubro de 2016

Mas de acordo com 2 Chainz, suas origens são um pouco mais complicadas:

Louco como o vídeo do Countin saiu & amp; a #mannequinchallenge decolou 🤔 pic.twitter.com/GqeDXqmb9E

- Tity Boi (2 Chainz) (@ 2chainz) 4 de novembro de 2016

O desafio atraiu muitos novos fãs (incluindo Rae Sremmurd) nos meses desde o primeiro clipe, com cada entrada aparentemente aumentando o valor da produção e complicando o estilo da pose de cada participante:

#ModelChallenge Ballard High School pic.twitter.com/5LoLAWdHUn

- Clay (@claybossharlow) 4 de novembro de 2016

#Mannequinchallenge ‼ ️ pic.twitter.com/VrDfoJFkN5

- Briethaplug (@Brieyourself_) 2 de novembro de 2016

#Mannequinchallenge como fazemos ??? 🤔🤔🤔 pic.twitter.com/2tr3S46e56

- Nino (@Nobodynino) 3 de novembro de 2016

MHS #mannequinchallenge nós fizemos melhor tbh @AsheCroley pic.twitter.com/XoNcfx4nJU

- ganha (@vincetoms) 3 de novembro de 2016

APEX HIGH SCHOOL EDITION #ModelChallenge pic.twitter.com/4GOLOjVyVt

- michael beall (@ BeallMichael99) 4 de novembro de 2016

Colégio Lake Mary! #mannequinchallenge pic.twitter.com/Vmk0OVXtMc

- Ronald sylvester (@ Trezzzy17) 4 de novembro de 2016

Seção do estudante THS #ModelChallenge pic.twitter.com/QUnIdvXUAh

- Problemas de cadela (@FemaleTexts) 4 de novembro de 2016

O Pittsburgh Steelers ainda pulou na tendência na sexta-feira com sua própria opinião sobre o #MannequinChallenge, completo com uma quebra na quarta parede na hora certa:

#ModelChallenge pic.twitter.com/HyOQeU5xgZ

- Pittsburgh Steelers (@steelers) 4 de novembro de 2016

Se você gosta de manequins com seus amigos, você pode querer saltar sobre isso o mais rápido possível antes que os coxos percebam.