TÊNIS

Os homens mais rasgados de Hollywood e como eles ficaram assim

Mark Wahlberg

Papéis mais rasgados: Dor e ganho e O lutador
Como ele ficou assim: Bater os pesos com força e muitas vezes.

Crescer para estrelar ao lado de The Rock não é tarefa fácil, mas é exatamente isso que Mark Wahlberg teve que fazer para a comédia de ação de 2013. Dor e ganho . De acordo com uma entrevista que ele fez com A saúde dos homens , Wahlberg comia 12 (!) refeições por dia enquanto treinava para o papel. Além da enorme ingestão de calorias, Wahlberg bateu os pesos com força e muitas vezes, pois não queria ser engolido ao lado de The Rock na tela. Esta não foi a primeira vez que o corpo de Wahlberg passou por uma grande transformação, pois ele treinou por cinco anos para interpretar o boxeador 'irlandês' Mickey Ward no filme de David O.Russell indicado ao Prêmio Acadmey de 2010. O lutador.

Kellan lutz

Papel mais rasgado: A lenda de Hércules e Os mercenários 3
Como ele ficou assim: Uma mistura de cardio e treinamento de resistência.

Então, como você se torna um semideus em um período limitado de tempo? Fazendo a combinação certa de cardio e treinamento de resistência. Lutz derramou sua Crepúsculo imagem executando um circuito de esteira que incluiu intervalos e rastejamento de urso, bem como uma quantidade saudável de mergulhos para trabalhar seu peito, braços e ombros. Essa nem foi a parte mais difícil do treinamento para ser Filho de Zeus, pois Lutz disse que o maior desafio para seus músculos foi aprender a empunhar uma espada, que podia pesar até seis quilos cada.

Tom Hardy

Papéis mais rasgados: Bronson, Guerreiro e O Cavaleiro das Trevas Sobe
Como ele ficou assim: Baixa quantidade de repetições feitas várias vezes ao dia.

A cada papel que ele consegue, Tom Hardy parece ficar cada vez maior. Hardy ganhou massa para o filme de 2008 Bronson e impressionou os espectadores mais uma vez em 2012 como Bane em O Cavaleiro das Trevas Renasce . No entanto, foi aclamado pela crítica de 2011 Guerreiro que o outrora esbelto ator fez sua transformação mais notável em um gigante do MMA. Hardy conseguiu isso através do método pouco ortodoxo de 'sinalização', que exige baixas repetições várias vezes ao dia por 20 minutos por peça. Entre os exercícios abordados por Hardy estavam flexões, moscas de ombro e mergulhos.

Chris Hemsworth

Papel mais rasgado: Thor, Os Vingadores e Thor: O Mundo Obscuro
Como ele ficou assim: Cardio misturado com levantamento de peso.

Então, o que é a kryptonita de Thor? Aparentemente, são kettlebells. Vindo de um fundo de boxe mais cardio-pesado e treinamento de Muay Thai, Hemsworth enfrentou um desafio quando foi apresentado a exercícios de kettlebell como agachamentos e balanços. O trabalho duro valeu a pena, pois Hemsworth interpretou um deus grego bastante convincente empunhando um martelo.

Channing Tatum

Papéis mais rasgados: G.I. Joe: A Ascensão de Cobra, Magic Mike e G.I. Joe: Retaliação
Como ele ficou assim: Treinos de três horas.

Você leu certo. Para ficar em forma para Mike mágico Tatum treinou ímpias três horas por dia e aderiu a uma dieta rigorosa sem laticínios e sem glúten. Com Magic Mike XXL atualmente filmando, Tatum e sua equipe (sobre a qual você ouvirá mais tarde) estão em ótima forma mais uma vez.

Hugh Jackman

Papéis mais rasgados: X-Men , O Wolverine e X-men: Dias de um futuro esquecido
Como ele ficou assim: O 'DogPound.'

Jackman interpretou o papel de Wolverine no X-Men franquia um colossal sete vezes. Então, qual é o segredo de Jackman para se manter em forma? Essa seria sua equipe de treino conhecida como 'DogPound'. Não, nós somos sérios . Todas as manhãs, Jackman e seu grupo de treino de 14 homens se reúnem às 5h45 da manhã para um circuito de uma hora que inclui arremesso de martelo e levantamento de halteres de 100 libras.

Dave Batista

Papéis mais rasgados: O homem com os Punhos de Ferro , Riddick e Guardiões da galáxia
Como ele ficou assim: Apenas fazendo o que ele faz.

Antes de entrar no mundo do cinema, Batista foi duas vezes campeão da WWE e quatro vezes campeão dos pesos pesados. Além de tudo isso, Batista é um lutador de MMA iniciante com um cartel de 1-0. Então, quando se trata de atuar, ficar em forma não é realmente a parte mais difícil.

Terry Crews

Papéis mais rasgados: Os Mercenários 2 e Os mercenários 3
Como ele ficou assim: Forma e consistência corretas.

É difícil acreditar que este é o anfitrião de Quem quer Ser um milionário? Quando Crews não está ocupado preenchendo o lugar de Regis, ele é um dos homens mais idiotas de Hollywood. Para obter pítons como Crews, o ex-jogador da NFL prega a forma correta e a consistência. Antes de treinar suas armas, no entanto, Crews se concentra em seus ombros e costas através de seu circuito de 24, que é uma mistura de linhas verticais, power cleans, levantamento terra romeno e agachamento com salto.

Joe Manganiello