O Twitter de Sean Hannity desapareceu e os teóricos da conspiração não se calaram sobre isso

Esta é uma foto de Sean Hannity.

O breve desaparecimento da página de Sean Hannity no Twitter deu início a uma onda de teorias da conspiração.

De acordo com Associated Press , a conta oficial do conservador apresentador de TV foi desativada por várias horas no início do sábado, depois que ele compartilhou um tweet enigmático que dizia: Envio de formulário 1649 | #Hannity. Embora sua página no Twitter tenha sido restaurada, muitos de seus 2,8 milhões de seguidores estão convencidos de que o desaparecimento temporário foi obra do estado profundo. Você sabe, o estado profundo ', também conhecido como o suposto sociedade secreta de figuras de esquerda que estão em uma missão para derrubar o presidente Donald Trump e o partido conservador. É uma teoria da conspiração muito popular entre a seita que usa chapéu de lata. Hannity fala sobre isso o tempo todo; tanto que muitas pessoas acreditam que o estado profundo agora está tentando silenciá-lo.

O apresentador de TV mais assistido dos EUA, @SeanHannity fez com que sua conta no Twitter (3,3 milhões de seguidores) desaparecesse misteriosamente após twittar o 'Formulário de Submissão 1649' https://t.co/jIw0Lq5K1m pic.twitter.com/Op3b2h24Zu

- Julian Assange ⌛ (@JulianAssange) 27 de janeiro de 2018

The Deep State está em pânico! Hannity desaparece do Twitter após um tweet assustador.

- Alex Jones (@RealAlexJones) 27 de janeiro de 2018

A conta de Sean Hannity no Twitter foi desativada pelos nazistas Twidiot Libnut. Isso é discriminação direcionada e mostra que eles temem que ele esteja prestes a expor o golpe liderado por Obama do Deep State CONTRA POTUS Trump. A esquerda está cheia de covardes que não conseguem lidar com a verdade! #ReleaseTheMemo

- Elder Lansing (@ElderLansing) 27 de janeiro de 2018

A conta de Sean Hannity no Twitter foi suspensa. Ainda acha que o estado profundo não existe? Aposto que foi Schiff quem ajudou a suspendê-lo porque ele iria lançar algo importante hoje! #ShadowBanned #SeanHannity

- Rogue Republican (@ RogueRepub1981) 27 de janeiro de 2018

Não se engane, o Twitter de Sean Hannitys está fora do ar porque ele está extremamente perto de explodir todo o estado profundo e o plano vinculado ao DNC para impedir que Trump seja presidente e atualmente removê-lo da presidência. Lute pelo Sean, ele é um deplorável, assim como nós. #FreeHannity

- MADAME (@TheRoyalPosts) 27 de janeiro de 2018

Qualquer outra pessoa pensa em Comey & amp; seus comparsas no FBI podem ser responsáveis ​​pela invasão do Twitter de Sean Hannity & amp; para baixo, depois que ele realmente colocou sobre eles esta noite. Com as recentes revelações, não me chocaria - o Deep State não quer que a verdade seja revelada! #ReleaseTheMemo

- Josh Hall (@realJoshuaHall) 27 de janeiro de 2018

O Twitter de Hannitys foi devolvido por volta das 4:45 da manhã de sábado. Um porta-voz do Twitter confirmou mais tarde que a conta dos hosts da Fox News foi brevemente comprometida.

Embora normalmente não discutamos contas individuais, por razões de privacidade e segurança, temos permissão do proprietário da conta para confirmar que a conta foi brevemente comprometida, disse o porta-voz em um comunicado, de acordo com o New York Daily News . Estamos trabalhando com o proprietário para restaurar o acesso.

Hannity não tweetou nada desde a postagem de 1649 no envio do formulário.