O principal republicano da Câmara responsabiliza os videogames pelos tiroteios em massa

kevin mccarthy

A inundação aparentemente interminável de más notícias pode fazer alguns poucos anos parecerem uma eternidade e não ajuda quando os principais políticos começam a trotar os pontos de discussão dos anos 90 em resposta às tragédias deste fim de semana. Mas isso é exatamente o que o líder da minoria na Câmara, Kevin McCarthy, está fazendo. O republicano de mais alto escalão na Câmara dos Representantes acredita que videogames violentos podem ser a causa raiz dos recentes tiroteios em massa em O passo e Dayton .

O líder da minoria do Partido Republicano, Kevin McCarthy, segue Dan Patrick na Fox News para dizer que a influência dos videogames está representada nas fotos dos tiroteios, o que é realmente terrível

só um de vocês pode culpar o terrorismo da supremacia branca pic.twitter.com/BKq51mLVXM

- Rod Breslau (@Slasher) 4 de agosto de 2019

'Este pode ser um lugar onde poderíamos encontrar isso com antecedência', disse McCarthy na Fox News. 'A ideia de que esses videogames que desumanizam os indivíduos têm um jogo de atirar nos indivíduos ... Sempre achei que é um problema para as gerações futuras e outras. Assistimos a estudos que mostram o que isso faz aos indivíduos, e você olha essas fotos de como isso aconteceu, pode ver as ações em videogames e outros. '

McCarthy não se contentou em acreditar no motivo declarado do atirador em El Paso de atacar os hispânicos para protestar contra o que ele considerava uma aquisição gradual dos Estados Unidos. Em vez disso, ele optou por verificar os videogames novamente. É importante notar que os pesquisadores descobriram repetidamente que há nenhuma ligação entre videogames e violência no mundo real , e que o principal republicano do país, o presidente Donald Trump, começou sua campanha para presidente com um apelo explicitamente racista que alertou seus partidários sobre uma suposta onda de criminosos vindos do México para os Estados Unidos.

Em vez de questionar as maneiras pelas quais a linguagem 'nós x eles' do líder do mundo livre pode incitar a violência, McCarthy está pronto para se esquivar usando alguns bugbears do passado. As pessoas no Twitter ouviram esse argumento cansado e o contaram.

Ei #burro McCarthy, não deve haver nenhum videogame no Japão, porque eles NÃO têm assassinatos em massa lá. Direito? pic.twitter.com/Jq4t3pYyKx

- Rolando [Rod] Garza (@rolandio) 4 de agosto de 2019

Então me explique como você chegou à conclusão do videogame? Ninguém está aqui expulsando tartarugas de jogar Super Mario. Eu joguei todos os jogos de tiro que posso imaginar, não tenho uma arma. Nunca tive vontade de matar ninguém.

- sean klimchak (@ klimshady01) 4 de agosto de 2019

Por que esses videogames afetam apenas os americanos?

Talvez você deva procurar por outros motivos. pic.twitter.com/2kHFDXXDzN

- Tony Pelch (@TonyPelch) 4 de agosto de 2019

Ei Kev, meu cara, qual foi o videogame que inspirou o supremacista branco de El Paso a 'gostar' de uma foto de armas arranjadas para soletrar TRUMP? pedindo por 65 milhões de amigos

- Jeff Tiedrich (@itsJeffTiedrich) 4 de agosto de 2019

O enredo de cada videogame daqui para frente deve ser remover @GOPLeader cabeça de sua bunda.

- Jeremy Newberger (@jeremynewberger) 4 de agosto de 2019

Eu morei no Japão por 5 anos como @CNN s Correspondente em Tóquio e cobriu ZERO tiroteio em massa. Tiroteios ZERO EM TODOS. O Japão é uma cultura de videogame diferente de quase qualquer outro país. O que é extremamente, extremamente raro no Japão - armas. https://t.co/COF7rEgw8y

- Kyung Lah (@KyungLahCNN) 4 de agosto de 2019

Eu tenho feito o call of duty desde idk quando e eu nunca disse, droga, deixe-me pegar essa arma e ir neste espaço público e deixar essa enxada rasgar porque eu posso fazer isso em um videogame