O gerente do acampamento puxa a arma para um casal negro que estava fazendo um piquenique

Arvores

Uma gerente de acampamento perdeu o emprego esta semana, depois de apontar uma arma para um casal negro que estava tentando fazer um piquenique.

O confronto ocorreu no domingo em aKampgrounds of America em Starkville, Mississippi. Jessica Richardson capturou o momento em vídeo e compartilhou nas redes sociais.

'O RACISMO ESTÁ VIVO E BEM!' ela colocou a legenda do clipe. “Hoje foi um dia lindo, então meu marido (que é veterinário), nosso cachorro de 2 anos e eu decidimos pesquisar um lago no Google para visitar e fazer um piquenique. Encontramos um lago localizado em Starkville, MS e decidimos visitá-lo. Menos de cinco minutos depois, um caminhão para e uma senhora branca grita conosco, ela então pula para fora de seu caminhão com uma arma. E começou a apontar para nós três, simplesmente porque não fizemos reservas.

A mulher que empunhava uma arma foi identificada como Ruby Howell, de acordo com o Huffington Post .

Como você pode ver no vídeo acima, o gerente do acampamento está segurando uma arma de fogo enquanto instrui o casal a deixar o local porque eles não tinham reserva perto do lago. Richardson e seu marido, Franklin, dizem ao gerente que não sabiam que era necessário fazer reserva. Eles então empacotaram as coisas e deixaram a área ... mas não antes de parar no escritório da KOA e falar com outro funcionário que por acaso era o marido de Howell.

'Eu saio e começo a falar com ele, Franklin disse WCBI .'A primeira coisa que ele diz é Oh, você não precisa de uma reserva para o lago. Aí ela para voando, salta para fora do carro, depois começa a gritar com minha esposa, entre no carro, você precisa voltar para o carro, só xingando ela e ela nem fala nada.

Pouco depois do vídeo de Richardson se tornar viral, KOA divulgou um comunicado anunciando a rescisão de Ruby Howell.

A Kampgrounds of America não tolera o uso de arma de fogo de qualquer maneira em nossas propriedades ou nas propriedades e operadas por nossos franqueados ', escreveu a empresa. 'A funcionária envolvida no incidente foi dispensada de suas funções na Starkville KOA.