Multidão Boos Prefeito de Minneapolis depois que ele se recusa a se comprometer a desfazer o financiamento do Departamento de Polícia

Major Jacob Frey

O prefeito de Minneapolis, Jacob Frey, foi vaiado por manifestantes esta semana depois de se recusar a apoiar a retirada de fundos da polícia da cidade.

De acordo com Star Tribune , o incidente ocorreu durante um comício no sábado perto da casa de Frey, onde ele se dirigiu a uma grande multidão de manifestantes exigindo o fim da brutalidade policial e da injustiça racial. O prefeito disse aos manifestantes que estava bem ciente dos problemas que assolam o Departamento de Polícia de Minneapolis e pediu uma 'reforma estrutural'.

'Eu tenho que assumir a responsabilidade aqui. Estou enfrentando minha própria fragilidade nesta situação, meus próprios fracassos, minhas próprias deficiências ', disse ele ao microfone. O sistema racista sistêmico precisa ser reformulado. O sindicato da polícia precisa ser colocado em seu lugar. '

Um dos manifestantes então fez uma pergunta do tipo sim ou não a Frey: 'Você se comprometerá a tirar o financiamento do Departamento de Polícia de Minneapolis?' ela perguntou. 'Não queremos pessoas armadas em nossa comunidade atirando em nós. É sim ou não. Você vai tirar o dinheiro do Departamento de Polícia de Minneapolis?

A mulher então instruiu a multidão a se acalmar.

'É importante ouvirmos isso, porque se vocês não sabem, ele se candidata à reeleição no ano que vem. E se ele disser 'não', adivinhe o que diabos vamos fazer no ano que vem? ' ela adicionou.

O prefeito se recusou a assumir tal compromisso.

'Não apoio a abolição total no departamento de polícia', disse ele, levando os manifestantes a vaiarem e exigirem que ele saísse imediatamente.

'Vá para casa, Jacob!' os manifestantes começaram a cantar enquanto Frey era visto saindo de cena.

Esta é a melhor coisa que você verá o dia todo.

O prefeito de Minneapolis, Jacob Frey, é questionado se ele vai retirar o dinheiro do departamento de polícia de Minneapolis, e quando ele diz não ... pic.twitter.com/dFmMaeXlcw

- A outra Beth, que odeia todos vocês (@ BethLynch2020) 7 de junho de 2020

Este é o ex-prefeito de Minneapolis, você pode vê-lo sendo redpilled em REALTIME. pic.twitter.com/nhUyfrRS6d

- Aproveite Donktum (@CarpeDonktum) 6 de junho de 2020

Seriam Revolucionários, nunca se esqueça disso ...

Você pode convocar a multidão, mas isso não significa que você está no comando. pic.twitter.com/JpAsTHE6dz

- Aproveite Donktum (@CarpeDonktum) 6 de junho de 2020

As ligações para o reembolso dos departamentos de polícia aumentaram nas últimas duas semanas, após a morte de George Floyd, o homem negro de 46 anos que morreu nas mãos da polícia de Minneapolis. Os membros do conselho da cidade, desde então, aprovaram uma ordem de restrição temporária que proibiria os policiais da cidade de usar estrangulamentos e implantar armas de controle de multidão sem autorização. A ordem também exige que todos os oficiais intervenham quando testemunharem um colega usando força excessiva.

Embora ainda não tenham divulgado uma proposta oficial, alguns membros do conselho do Mineapolis prometeram desmantelar o departamento de polícia da cidade e 'substituí-lo por um novo modelo transformador de segurança pública'.

Vamos desmantelar o Departamento de Polícia de Minneapolis.

E quando terminar, não vamos simplesmente colar de volta.

Vamos repensar drasticamente a forma como abordamos a segurança pública e a resposta a emergências.

Está realmente atrasado. https://t.co/7WIxUL6W79

- Jeremiah Ellison (@ jeremiah4north) 4 de junho de 2020

sim. Vamos desmontar o Departamento de Polícia de Minneapolis e substituí-lo por um novo modelo transformador de segurança pública. https://t.co/FCfjoPy64k

- Lisa Bender (@lisabendermpls) 4 de junho de 2020