Mulher supostamente urinada no meio de uma loja Verizon após se recusar a usar máscara

Verizon

A aversão ao tocoronavírus máscaras foi bem documentada nos últimos meses, como inúmeros vídeos mostraram birras e até altercações físicas sobre a política de segurança generalizada. Esta semana, uma mulher anti-mascaradora da Califórnia foi convidada a deixar uma loja da Verizon por se recusar a usar uma cobertura facial. Então ela respondeu de uma maneira * totalmente racional *: Ela supostamente urinou no meio da loja.

De acordo com CBS Sacramento , o incidente ocorreu esta semana no Galleria Boulevard em Roseville, onde funcionários da Verizon alertaram a polícia sobre três clientes que foram convidados a deixar a loja por não usarem máscaras. No áudio do 911 obtido pelo meio de comunicação, você pode ouvir um despachante contando aos policiais sobre o incidente, afirmando que havia uma cliente que estava se fingindo de ir embora, sem máscara ... ela perguntou várias vezes e ela se recusa. '

Vários minutos depois, o despachante contatou os policiais com uma atualização chocante: 'Eles estão ligando de volta e avisando que aquela mulher está baixando as calças e agora está urinando dentro da empresa.'

Polícia, que confirmou o incidente para CBS Sacramento , disseram que prenderam a mulher depois de descobrirem que seu veículo continha mercadoria roubada de uma loja Dick's Sporting Goods nas proximidades. Não está claro quais acusações foram feitas contra o suspeito.

O porta-voz da Verizon, Heidi Flato, disse à estação de notícias que a empresa requer todos os funcionários e clientes usar coberturas de tecido para o rosto em seus locais de varejo. Flato também disse que o incidente de Roseville não era apenas sobre a política de máscaras da empresa, mas não quis comentar mais sobre o que aconteceu.