Modelo de mídia social arrecada mais de US $ 700 mil para combater incêndios na Austrália vendendo nus (ATUALIZAÇÃO)

Kaylen Ward modelo

ATUALIZADO EM 07/01, 12h45 ET: O esforço de socorro em incêndios florestais australianos baseado em nus Kaylen Wards ultrapassou a marca de US $ 700.000. Essa figura vem do TMZ , com quem Ward falou sobre expandir seus esforços, incluindo o desejo de se unir a outras modelos para fazer uma única plataforma para distribuir nus em nome da caridade.

Ela também tweetou prolificamente ao longo do processo, dando alguns esclarecimentos e informações dos bastidores. Ao fazer isso, ela estimou que arrecadou mais de US $ 1 milhão para o combate ao incêndio florestal australiano.

Veja a história original abaixo.

A Austrália foi oprimida por incêndios florestais e benfeitores têm procurado maneiras de ajudar. Pelo menos um está tentando fazer isso por meios criativos. Um modelo social da mídia está oferecendo a DM nus para seguidores que viajam para a Austrália.

Kaylen Ward é conhecido como 'o filantropo pelado' no Twitter. Ela está ancorando uma iniciativa que troca uma imagem explícita para cada US $ 10 que um seguidor doa ao país. Isso acabou se tornando uma campanha popular: A jovem de 20 anos diz que conseguiu arrecadar US $ 300.000 para combater os incêndios na Austrália.

Estou enviando nus para cada pessoa que doa pelo menos US $ 10 para qualquer uma dessas campanhas de arrecadação de fundos para os incêndios florestais na Austrália. Cada $ 10 que você doar = uma foto minha de nudez para o seu mestre. Você deve me enviar a confirmação de que doou.
RT por favor #AustraliaOnFire #AustraliaFires pic.twitter.com/VIgzCUy6Wf

- O FILANTROPISTA DESPIDO (@lilearthangelk) 4 de janeiro de 2020

Pedi a um profissional que analisasse minhas estatísticas em minhas mensagens do Twitter e eles estimaram que, até agora, US $ 300 mil foram arrecadados para os incêndios florestais na Austrália. Embora eu seja incapaz de continuar respondendo aos DMs, eles ainda estão fluindo como loucos. Obrigado a todos vocês.

- O FILANTROPISTA DESPIDO (@lilearthangelk) 5 de janeiro de 2020

Ward foi inspirado a fazer isso pela falta de cobertura que viu sobre os incêndios.

'É devastador e qualquer pessoa normal ficaria preocupada e gostaria de ajudar', disse ela no Twitter, para Brobible . 'Eu vi muita cobertura da mídia sobre outras coisas que aconteciam no mundo, como quando Notre Dame pegou fogo e muitas pessoas estavam postando e doando, mas não vi muitas pessoas fazendo isso pela Austrália.'

Depois que a campanha decolou, a conta do Instagram de Ward foi fechada.

Meu Instagram foi deletado 🥺 pic.twitter.com/nBRQlByYAR

- O FILANTROPISTA DESPIDO (@lilearthangelk) 5 de janeiro de 2020

O INSTAGRAM DESATIVOU MINHA SEGUNDA CONTA. Eu não tenho um Instagram. Nenhum destes é real pic.twitter.com/YXDiGQJyAh

- O FILANTROPISTA DESPIDO (@lilearthangelk) 5 de janeiro de 2020

Os incêndios florestais estão ocorrendo na Austrália desde setembro. Essas chamas são casas arrebatadoras habitadas pela rara vida selvagem do país. No entanto, há alguma esperança. A família do conservador tardio Steve Irwinhas foi capaz de resgatar a 90.000 animais das chamas.