Maino relembra uma história engraçada sobre Bow Wows Fake Flexing

Bow Wow atende Nelly & amp; Concerto de amigos após a festa no Gold Room

Bow Wow tem muitos contos infames sobre sua flexão falsa. A internet testemunhou o desmoronamento da fachada de Bow Weezy várias vezes e Maino recentemente afirmou que testemunhou um desses demônios em primeira mão.

No último episódio dele Conversa de cozinha podcast, Main ou chamado de Bow Wow fazendo 'algo engraçado' enquanto eles estavam em um clube em Nova York. Depois de uma longa noite de festa, Bow disse a Maino que eles deveriam sair juntos.

'Ele gosta,' Ei, meu carro está virando a esquina ', contou Maino. - Dobramos a esquina e meu carro está estacionado bem onde pensei que seu motorista estava - onde ele disse que seu motorista estava. Então eu vi uma caminhonete preta. Ele é como 'Meu carro está bem aí.' Eu fico tipo, 'Legal'. Ficamos ali conversando ... Acho que talvez alguém estivesse esperando que eu saísse primeiro ou estávamos apenas vibrando. E então ele diz, 'Ei, estou fora.' E quando ele foi embora, eu fiquei tipo, 'Oh, ele está pulando no caminhão'. Ele foi para a rua e fez sinal para um táxi ... Achei que fosse o seu motorista?

Como os fãs sabem, esta não é a primeira vez que Bow Wow tenta aperfeiçoar uma flexão. Na verdade, são histórias como essas que inspiraram o infame #BowWowChallenge de 2017, quando seu jet faux pas privado foi descoberto como se estivesse sentado em o assento da janela de um avião normal .