Jeffree Star nega boato sobre o caso Kanye West: Não estou dormindo com ninguém

Kanye West

Jeffree Star quer deixar isso bem claro: aqueles rumores de conexões envolvendo Kanye West são completamente falsos.

No início desta semana, vários meios de comunicação relataram o G.O.O.D. O chefe da música e Kim Kardashian estavam pedindo o divórcio após seis anos de casamento. Algumas fontes alegaram que a 'gota d'água' de Kim foi a candidatura presidencial de Kanye para 2020, mas outros teorizaram que havia mais nessa história e começaram a espalhar a teoria de que Kanye havia traído Kim com Star.

O boato foi supostamente iniciado pela usuária do TikTok Ava Louise, que ganhou notoriedade por seu envolvimento no 'Desafio Corona' de 2020, que levou os usuários a se filmarem lambendo assentos de sanitários em meio à pandemia.

A mulher responsável pelos memes virais de Kanye West / Jeffree Star é na verdade Ava Louise - a influenciadora problemática que se tornou viral em março de 2020 por lamber um assento de vaso sanitário como parte de seu 'desafio Corona'. pic.twitter.com/8aiiBJlnZA

- Pop Crave (@PopCrave) 7 de janeiro de 2021

O userPatty Eminger do TikTok lançou um vídeo subsequente que listava todas as razões pelas quais o boato do Kanye-Star pode ser verdade. A lista incluía o fato de Star ter se mudado para Wyoming, onde Kanye também reside, bem como um relatório não confirmado de que Kim havia dado a seu advogado uma 'evidência' da infidelidade de Kanye.

@pattypopculture

Responder a @ rebeccaphillips97 Esses novos rumores podem ter mais do que você imagina. São rumores não confirmados. Absolutamente nada está confirmado.

♬ querida katara - L.Dre

Os rumores aumentaram quando Star postou no Twitter uma foto sua do lado de fora em Wyoming, segurando uma galinha e balançando um par de óculos escuros. Se você olhar atentamente para os óculos de sol da Star, poderá ver o reflexo de uma pessoa no fundo; muitos foram rápidos em teorizar que essa pessoa era Kanye. Porque? Bem, Star também colocou a legenda do post, 'pronto para o culto de domingo', uma aparente referência à série de igrejas pop-up de Ye.

Na quarta-feira, Star postou um vídeo no YouTube intitulado 'Enfrentando a situação de Kanye,' insistindo que os rumores não eram verdadeiros.

'Eu estou solteiro. Não estou dormindo com ninguém ', disse Star. 'Eu gosto de homens muito altos. Eu e Kanye nunca saímos, e essa coisa toda é muito engraçada ... Como chegamos a esse momento? Como isso poderia ser inventado? Porque ambos vivemos no mesmo estado? '

Por que todos os e-detetives estão tentando ver quem está refletido nos meus óculos de sol ??? https://t.co/UWevGgMZyp

- Jeffree Star (@JeffreeStar) 7 de janeiro de 2021