Estilo

Jasmine Tookes fala sobre ser a terceira mulher de cor a modelar o sutiã secreto de Victorias.

A Victoria's Secret anunciou que Jasmine Tookes estará vestindo o cobiçado Sutiã fantasia noite brilhante no desfile deste ano, o que a torna a terceira mulher negra a fazê-lo na história da marca.

'Nunca pensei que teria a oportunidade de usar um sutiã de $ 3 milhões, então isso ainda é impressionante para mim', disse Tookes na quarta-feira, de acordo com Fashionista . 'Eu só queria estar na pista e ser um anjo, então agora que posso fazer isso - é uma loucura.'

Se você não está familiarizado com o desfile anual da Victoria's Secret, o Sutiã Fantasy é a maior homenagem da marca que concede a um anjo a chance de modelar um sutiã com um design intrincado - e caro - durante o desfile.

Tookes segue apenas duas outras mulheres de cor que tiveram a honra antes dela: Selita Ebanks e Tyra Banks, a última das quais Took disse que ela admirou quando crescesse. “Acho que é um marco para a Victoria's Secret ter uma mulher negra usando um sutiã fantasia, porque houve apenas duas no passado, e a última foi há quase 10 anos”, diz ela. 'É importante, e eu acho incrível eu conseguir representá-lo.'

O momento é outra grande conquista para Tookes, que apenas se tornou um modelo contratado para a marca, e ostentava seu primeiro par de asas , em 2015.

Veja o momento em que Tookes desabou em lágrimas ao descobrir que ela estava recebendo a maior homenagem VS abaixo, junto com fotos de Tookes com o Sutiã Fantasy deste ano.

Você pode pegar o deste ano Desfile de moda da Victoria's Secret acontecendo pela primeira vez em Paris quando for ao ar nos EUA na CBS em 5 de dezembro.

Palavras não podem expressar minha emoção por este dia. Estou esperando há 5 meses para compartilhar com vocês essa notícia incrível! Todos os anos, como uma garotinha, eu sentava e assistia aos vsfs e sempre dizia para mim e minha família um dia estarei lá em cima. Trabalhei muito para conseguir atingir esse objetivo e esse sonho se tornou realidade há 5 anos. Nunca em um milhão de anos eu me imaginei usando um sutiã fantasia de 3 milhões de dólares. Fico espantado por me juntar a uma lista de mulheres (Tyra, Gisele & amp; Heidi) que respeitei durante toda a minha vida e é realmente uma honra seguir os seus passos. Também é um marco para a Victoria's Secret ter uma mulher de cor usando o sutiã este ano, porque houve apenas duas no passado & amp; Estou muito feliz em representar isso para a marca e as mulheres lá fora. Espero poder servir de inspiração para as meninas, assim como essas meninas foram para mim. Cada vez que vejo este vídeo eu começo a chorar ... isso realmente significa o mundo para mim e é a prova de que com muito trabalho, dedicação & amp; uma atitude positiva de que você pode realizar tudo o que quiser em sua vida. @ed_razek Não sei quantas vezes mais poderei agradecer, mas vou dizer isso de novo e de novo por muito tempo☺️ OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO .. Você realizou meus sonhos de infância de novo e de novo. Eu ainda me belisco todos os dias !!!! No dia em que foi anunciado que você realmente me conquistou, fiquei tão emocionado e cheio de amor de toda a minha família VS. Eu amo muito todos vocês!!! Além disso, um grande obrigado a todas as minhas garotas e @imgmodels @sbermood Por serem as pessoas mais solidárias e amorosas lá fora. Eu não poderia fazer isso sem todos vocês !! Obrigado novamente a @ed_razek, Monica Mitro & amp; a todos da Victoria's Secret por me darem seu apoio constante !!!!

Um vídeo postado por Jasmine Tookes (@jastookes) em 26 de outubro de 2016 às 11h59 PDT

....contínuo

Um vídeo postado por Jasmine Tookes (@jastookes) em 26 de outubro de 2016 às 12h07 PDT

Meu rosto depois de ver o sutiã pela 2ª vez