Homem parece transmitir sua morte no Facebook ao vivo após a perseguição policial

polícia

A polícia de Indianápolis acredita que um homem morto a tiros por um policial transmitiu sua própria morte no Facebook Live na quarta-feira. Como EUA hoje relatos, o homem de 21 anos foi identificado pelo escritório do legista do condado de Marion como Dreasjon 'Sean' Reed, e foi baleado pela polícia depois de se envolver em uma perseguição de carro a 145 km / h. Os policiais disseram que tentaram evitar o uso de força letal e afirmam que só atiraram depois que ele atirou neles. Eles não confirmaram, no entanto, se ele é o mesmo homem no vídeo do Facebook Live, que circulou nas redes sociais na semana passada.

A tia de Reed, de 37 anos, Tiona, disse que a família não recebeu nenhuma informação sobre o que aconteceu. 'Talvez se [os transeuntes] não estivessem aqui, pudéssemos obter algumas informações', explicou ela, enquanto uma multidão de mais de 100 pessoas se reunia em uma estrada perto de onde o tiroteio ocorreu. O subchefe Kendale Adams disse que avistou um Toyota Corolla dirigindo com imprudência, o que o levou a persegui-lo. Mais tarde, o chefe Randal Taylor juntou-se a ele em outro carro. Quando os veículos policiais marcados se juntaram, Adams e Taylor saíram de acordo com o procedimento padrão.

Quando o suspeito estacionou seu veículo em uma empresa, ele começou a correr e teve um confronto com um oficial, disse o chefe assistente da Polícia Metropolitana de Indianápolis, Chris Bailey. Não foi explicado mais o que aconteceu, mas o oficial usou seu taser em algum momento. A polícia afirma que o suspeito trocou tiros com as autoridades, mas alguns nas redes sociais usaram o stream ao vivo do Facebook para afirmar o contrário.

O momento em questão foi capturado por um usuário do Twitter e compartilhado. Tiros foram disparados enquanto o riacho continuava, enquanto a polícia teria dito: 'Parece que ele vai ter um caixão fechado.'

Sua família e amigos próximos chegaram ao local enquanto o riacho continuava, com seus gritos ouvidos ao fundo. Não está claro em que ponto a polícia percebeu que ele ainda estava transmitindo no Facebook Live.

Nos vídeos, o homem pode ser visto rindo enquanto dirigia para longe da polícia. 'Não vou para a cadeia hoje', gritou ele a certa altura. Quando o tiroteio ocorreu no riacho, um ou dois estalos altos foram ouvidos quando o homem deixou cair o telefone. Houve silêncio por um breve momento, seguido por mais dois estrondos altos.

A polícia disse estar ciente da circulação dos vídeos, mas não confirmou se são autênticos.

Os clipes do stream de uma hora estão disponíveis abaixo; esteja avisado que o conteúdo gráfico pode ser perturbador.

O Facebook está excluindo as postagens das pessoas. Este homem morreu por nada. Ele não esperava morrer. pic.twitter.com/9hCxrCdmWh

- FROM $ TINEE (@spoiledlildess) 6 de maio de 2020

Eles pararam sobre o corpo daquele homem e disseram que parece que se foi um caixão fechado mano e riram depois de dizer isso, como que tipo de merda desrespeitosa doentia é essa pic.twitter.com/KMbC6Vu6sx

- Da Wizard 🧙‍♂️ (@Feezybandz) 6 de maio de 2020

Não vou postar o vídeo completo. O show durou uma hora & amp; seus entes queridos estavam sofrendo nas costas. Os policiais estavam rindo. Depois que atiraram nele, eles gritaram FODA-SE. Elas. Estão. Assassinos.

- FROM $ TINEE (@spoiledlildess) 6 de maio de 2020