Homem da Flórida acusado de roubo à mão armada após roubar restaurante com arma de dedo

Esta é uma foto da Flórida.

KeithBinns / Getty

Homem da flórida ataca novamente ! De acordo com para Panama City News Herald, O nativo de Gainesville, Steven Michael Berlin, foi preso na segunda-feira e acusado de assalto à mão armada após assaltar um restaurante, embora não estivesse armado com ele no momento do incidente.

O relatório policial de Gainesville afirma que Berlin, de 56 anos, entrou no Palácio de Szechuan e sentou-se no estabelecimento por cerca de 30 minutos antes de abordar um funcionário no balcão. Estou pronto, disse Berlin, enquanto contornava o balcão e exigia dinheiro da gaveta.

Foi quando Berlin brandiu sua arma de dedo. Sim, estávamos falando sobre a mesma arma que você faz quando ergue o polegar para cima e aponta o indicador e o dedo médio na direção do alvo. A arma de dedo foi o suficiente para assustar o funcionário a ponto de tossir o dinheiro da gaveta.

Berlin fugiu do restaurante com dinheiro na mão, mas foi encontrado mais tarde com $ 577. Ele confessou seus delitos às autoridades e foi acusado de assalto à mão armada, pois o funcionário acreditava que ele tinha uma arma de fogo e se comportava como se estivesse usando uma arma de fogo. Ele foi acusado de assalto à mão armada porque deu a entender que tinha uma arma, disse o inspetor-chefe Jorge Campos.

O título de Berlins foi fixado em $ 25.000.