Fred Perry liga Nicholas Daley em celebração da contracultura

Fred Perry nd

Todas as imagens via Fred Perry

Fred Perry continua sua corrida quente de lançamentos colaborativos, aproveitando Nicholas Daley para celebrar as diversas subculturas da Grã-Bretanha.

Quando se trata de moda britânica e uniformes de grupos subculturais icônicos ao longo das décadas, a coroa de louros de Fred Perry se orgulha de ser uma base instantaneamente reconhecível da cena. Mantendo o ímpeto por várias gerações, a marca tem demonstrado continuamente o know-how e a paixão para se firmar na diversidade cultural em constante mudança do Reino Unido. Enquanto seu DNA permaneceu em grande parte intocado e fiel a si mesmo, este ano recebeu alguns esforços colaborativos emocionantes ao lado de MASTERMIND World e Raf Simons, enquanto Nicholas Daley lidera seu lançamento mais recente.

Reunidos para celebrar os vários grupos subculturais que chamaram de lar a Grã-Bretanha, a coleção explora os mundos entrelaçados da música e da moda. O foco da coleção é de introspecção, explorando o papel da família de Nicholas no crescimento da cultura do sistema de som reggae na Grã-Bretanha, com um foco específico dado à noite do clube de seus pais conhecido como Reggae Klub. Remontando ao final dos anos 70 e início dos 80, a coleção encapsula as vibrações da noite bem-vinda, com polos de colarinho largo, detalhes em veludo cotelê e padrões listrados.

Falando sobre a coleção colaborativa, Daley disse: Fred Perry é uma marca com um legado que sempre admirei, pois sempre conseguiram manter sua influência em muitas subculturas diferentes. Eu sinto que há uma boa conexão entre minha marca e Fred Perry, que liga o ethos entre celebrar diferentes culturas e música. Eu sinto que estamos alinhados com nossas crenças, sendo ambas marcas de moda britânicas com uma forte etos na subcultura britânica. Como designer, queria me desafiar e trabalhar em estilos que ainda não havia explorado. Essa colaboração permitiu essa oportunidade e tem sido outra forma de expressar minha visão criativa.

Explore a coleção Fred Perry x Nicholas Daley abaixo e dirija-se ao Site de Fred Perry para comprar a oferta completa do produto agora.

fredperry-nd6

Todas as imagens via Fred Perry