Filha de Bill de Blasios presa durante protestos em Nova York

bill de blasio

A filha de Bill de Blasios, Chiara de Blasio, foi presa na noite de sábado, Relatórios da NBC News .

De acordo com a polícia de Nova York, a filha do prefeito de Nova York foi presa em Manhattan por reunião ilegal. Ela já foi libertada.

A prisão de Chiaras foi apenas uma das 345 feitas na cidade de Nova York no sábado, enquanto os protestos contra a injustiça racial e o assassinato de George Floyd continuavam a grassar em todo o país.

De Blasio foi atacado no fim de semana, depois de tentar justificar um vídeo de dois SUVs da NYPD dirigindo para os manifestantes .

Não é apropriado que os manifestantes cercem uma viatura policial e ameacem os policiais, ele disse depois que o incidente se tornou viral. Isso está errado e isso não aconteceu na história de protestos nesta cidade.

De Blasio acrescentou que está claro que um elemento diferente está em jogo aqui, que está tentando ferir policiais e tentar danificar seus veículos.

No domingo, o prefeito fez o possível para retroceder em seus comentários, dizendo que não gostou do que viu 'nem um pouco', antes de anunciar que haveria uma revisão independente da situação.

Ele ainda não fez uma declaração oficial a respeito da prisão de sua filha.