Estudante desaparecido de Clark Atlanta encontrado morto, colega de quarto nomeado como 1 de 2 suspeitos (ATUALIZAÇÃO)

Fita policial

ATUALIZADO EM 12/11, 17:39 ET: Mais detalhes sobre a morte de Alexis Crawford foram divulgados. Documentos do Tribunal Superior do Condado de Fulton dizem que os restos mortais de Crawford foram colocados em uma lata de plástico que estava localizada em um parque depois que ela foi estrangulada até a morte, ABC News relatórios . Os documentos dizem que Crawford e Jordyn Jones, seu colega de quarto, entraram em uma briga física na noite de sua morte. Carron Brantley, namorado de Jones, também estava envolvido na briga e supostamente sufocou Crawford até a morte.

'Como resultado da altercação física, Barron Brantleychoked a vítima até ela ser morta, um relatório do Departamento de Polícia de Atlanta disse . 'Depois, Jones e Brantley colocaram Alexis Crawford em uma caixa de plástico e transportaram seu corpo para Exchange Park em Decatur, GA, onde colocaram seu corpo na floresta.'

Veja a história original abaixo.

As autoridades da Geórgia encontraram o corpo de Alexis Crawford, um estudante de 21 anos da Clark Atlanta University que desapareceu há mais de uma semana.

A chefe de polícia de Atlanta, Erika Shields, compartilhou a trágica notícia na sexta-feira, e confirmou que a morte de Crawford está sendo investigada como homicídio. Shields disse que a polícia descobriu o corpo na tarde de sexta-feira em um parque do condado de DeKalb, depois de ser levado ao local por um dos dois suspeitos de assassinato.

De acordo com CNN , as autoridades prenderam Barron Brantley, de 21 anos, e sua namorada, Jordyn Jones, de 21, sob suspeita de assassinato. Jones compartilhava um apartamento fora do campus com Crawford e foi supostamente uma das últimas pessoas a ver a estudante da Clark Atlanta University viva em 30 de outubro. A família de Crawford relatou seu desaparecimento dois dias depois.

'Jordyn era amigo e colega de quarto de Alexis. Embora o motivo não tenha sido claramente estabelecido, o departamento tomou um relatório policial de Alexis Crawford em 27 de outubro, alguns dias antes de seu desaparecimento, 'disse Shields durante uma entrevista coletiva. 'Neste relatório, Alexis descreveu beijos e toques indesejados de Barron Brantley ... O caso chegou a uma das conclusões mais tristes possíveis e foi absolutamente comovente ... Para a família de Alexis, nossos corações estão com você. Lamento muito não termos podido lhe proporcionar um final melhor. '

ATUALIZAÇÃO: A Delegada de Polícia de Atlanta, Erika Shields, fornece informações sobre o caso de Alexis Crawford. pic.twitter.com/okWSXl7RRf

- Departamento de Polícia de Atlanta (@Atlanta_Police) 8 de novembro de 2019

As autoridades dizem que o legista determinou que Crawford morreu por asfixia.

O presidente da Clark Atlanta University, Dr. George T. French Jr, expressou suas condolências à família de Crawford na seguinte declaração:

Família Panther, estamos arrasados ​​com os relatos trágicos sobre nosso próprio Alexis Crawford. Estamos aqui por você!

Mensagem de nosso presidente, Dr. George T. French Jr. pic.twitter.com/tavJVAM1VH

- Clark Atlanta Univ. (@CAU) 8 de novembro de 2019