Estudante de graduação de Yale morto e baleado em New Haven

Fita da cena do crime

Um estudante de 26 anos de pós-graduação em Yale foi morto a tiros em New Haven no sábado.

De acordo com New Haven Independent , o major florestal e veterano do Exército Kevin Jiang foi encontrado pelos socorristas por volta das 20h30. Eles chegaram ao local no bairro de New Havens East Rock depois que ligações relataram vários tiros. Jiang estava deitado perto de seu Toyota Prius, que havia sofrido danos na traseira. Por causa disso, os investigadores acreditam que um acidente pode ter precedido imediatamente o tiroteio.

o Independente observa que Jianglived perto com sua mãe e parceira. Ele tinha ficado noivo recentemente e sua mãe mudou-se de Seattle quando Jiang ingressou no programa em Yale.

Meu escritório tem mantido contato próximo com membros da família Kevins. Desejo transmitir a eles e a todos os que amaram Kevin minhas sinceras condolências. Kevin era um jovem extraordinário; a Escola do Meio Ambiente realizará um encontro comunitário ainda hoje e planejará eventos de lembrança adicionais, disse o presidente de Yale, Peter Salovey. disse em um comunicado .

Jiang era um voluntário na Trinity Baptist Church em New Haven e o coordenador da comunhão da igreja o descreveu em termos entusiasmados.

'Ele era alegre, enérgico, alegre. Ele estava amando a vida, Kirsten Walker disse ao Independente .

A mãe e o noivo de Jiang não quiseram comentar.

A morte do jovem é a primeira vez desde 2009 que um estudante de graduação em Yale foi assassinado enquanto estava em New Haven. A morte de Annie Le gerou manchetes em todo o país depois que seu corpo foi encontrado na parede de um laboratório de pesquisa no campus, poucos dias antes de seu casamento. Um associado de Les no laboratório confessou o assassinato e a universidade pagou $ 3 milhões para sua família como resultado de um processo por homicídio culposo.