Donald Trump chama Hillary Clinton de facilitadora dos assuntos de seu marido

Caso você tenha pensado que Donald Trump não poderia jogar mais sujo, ele agora voltou sua atenção para os problemas conjugais passados ​​de seu suposto oponente.'Ela era uma facilitadora incrivelmente desagradável e cruel, e o que ela fez com muitas daquelas mulheres foi vergonhoso', disse ele em referência às amantes de Bill Clinton em um comício emEugene, Oregon, NBC relatórios .

Abordando as acusações sobre sua própria misoginia, ele disse,'Ninguém neste país, e talvez na história do país politicamente, foi pior do que Bill Clinton com as mulheres.'

- Acho que Hillary deveria fugir com a pateta Elizabeth Warren. Eu adoraria vencê-los ', acrescentou. (Clinton ainda está nos estágios iniciais de sua busca por um vice-presidente , mas alguns estão esperando por uma vice-presidência de Warren.) Ele então ligou repetidamente para oO senador de Massachusetts um 'idiota' - uma palavra que agora podemos adicionar a 'grande' e 'shlonged' na lista dos neologismos de Trump.

Ao descrever Warren como um 'idiota'pode ser a primeira vez para Trump, descrever Clinton como um' facilitador 'não é. Em uma entrevista à Fox News em janeiro, ele disse que ela estava 'não uma vítima 'da infidelidade do marido, mas sim' um facilitador ... Ela trabalhou com ele '.

Ele acompanhou seu xingamento de Clinton e Warren via Twitter, levando a uma rixa online com Warren.

Espero que a corrupta Hillary Clinton escolha a pateta Elizabeth Warren como sua companheira de chapa. Vou derrotar os dois.

- Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 6 de maio de 2016

Pateta, @realDonaldTrump ? Para um cara com 'as melhores palavras', esse é um apelido muito idiota. Fraco!

- Elizabeth Warren (@elizabethforma) 7 de maio de 2016

. @realdonaldtrump é um valentão que tem uma única jogada em seu manual - mentiras ofensivas atiradas contra qualquer um que o desafie.

- Elizabeth Warren (@elizabethforma) 7 de maio de 2016

A pateta Elizabeth Warren e sua falsa herança indígena americana estão em um discurso retórico no Twitter. Ela é muito fácil! Estou deixando ela maluca.

- Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 7 de maio de 2016

A pateta Elizabeth Warren é fraca e ineficaz. Faz nada. Só conversa, nenhuma ação - talvez seu nome nativo americano?

- Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 7 de maio de 2016

Apesar de relatos de que Trump era limpando sua campanha , parece que sua indicação inevitável apenas o fez cair ainda mais.