Crânio do homem desaparecido foi encontrado usando óculos escuros no envoltório de uma lareira

Uma caveira é vista no cemitério de um vilarejo em Kuban.

O crânio de um homem que estava desaparecido há oito anos foi encontrado no manto da lareira de um residente no Tennessee, Pennsylvania Live relatórios .

Procurador-geral distrital Russell Johnson revelado em uma postagem no Facebook que o Morgan County Sheriffs Office foi capaz de confirmar por meio de testes de DNA que o crânio pertencia ao Junior Willie McCann, que estava desaparecido desde setembro de 2012.

O homem que expôs a caveira, que era um óculos de sol, em sua casa, disse às autoridades que a encontrou em março de 2019, e a manteve em sua posse até que o Gabinete do Xerife fosse informado de sua existência. Depois que o crânio foi levado 'sob custódia', os investigadores conduziram uma 'busca extensa' na área onde o homem disse ter feito a descoberta, mas nenhum resto foi encontrado. Eles foram capazes de chegar a uma correspondência positiva acessando o DNA dos membros da família de McCann.

Johnson suspeita que a morte de McCann veio das mãos de alguém próximo a ele. 'Especula-se e há rumores de que Junior Willie McCann foi possivelmente morto por um membro da família que agora também morreu', escreveu ele. Embora seja nisso que os investigadores acreditam, eles estão pedindo a qualquer pessoa com informações relacionadas à McCann que entre em contato com o Gabinete do Xerife.