Estilo

Calvin Klein destaca vozes jovens e poderosas na campanha CK One

Vídeo ausente Calvin Klein

Inscreva-se no Youtube

Calvin Klein adotou uma abordagem única e particularmente refrescante para sua nova campanha CK One.

Em vez de recrutar celebridades e modelos profissionais, a marca americana está usando a campanha para destacar vozes jovens e poderosas em toda a América. CK recrutou vários fotógrafos para fotografar o diversificado grupo de jovens adultos em seus ambientes cotidianos. Vemos um ativista ambiental da Rosebud Lakota Nation, um ganhador do DACA que sonha em se tornar um cineasta, um nativo do Brooklyn que busca uma carreira na moda e um músico de Baltimore que está preparando o álbum de estreia de sua banda.

Você pode ler mini-perfis de alguns dos jovens apresentados abaixo e o vídeo oficial da campanha acima. Para ver a campanha completa, intitulada 'um futuro #ckone', vá para Site da CK .

Brandon Woody, 22, Baltimore, Maryland

Fotografia: Shan Wallace

Brandon Timothy Woody é um criador de East Baltimore. Woody começou a tocar trompete aos 8 anos e sua habilidade cresceu tremendamente desde então. Ele passou um ano no Brubeck Institute e um ano na Manhattan School of Music antes de abandonar o curso e voltar para casa. Woody ensinou e se apresentou em locais / escolas e programas internacionais. Ele está atualmente em processo de gravação de seu álbum de estreia, previsto para ser lançado no início de 2021 com sua banda UPENDO.

Eles nos fazem parecer tão zangados, tão violentos, tão odiosos. Precisamos normalizar nossa vulnerabilidade, nossa honestidade, nossa sensibilidade.

Toni Bravo, 20, Long Beach, Califórnia

Fotografia: Texas Isaiah

Nativa de Long Beach, Califórnia, Toni Bravo é uma criadora multifacetada com uma paixão por contar histórias e representar diversos pontos de vista. Rollerskating teve um grande impacto em sua vida, dando-lhe um senso de comunidade. Ela também adora música, desenhar e revender roupas vintage. Toni atualmente está estudando cinema.

Algo que eu gostaria de mudar no mundo seria a perspectiva, disse Bravo.

Quannah Chasinghorse Potts, 17, Fairbanks, Alasca

Fotografia: Brian Adams

Quannah Chasing Horse Potts é Han Gwichin de Eagle, Alaska e Oglala Lakota da Nação Rosebud Lakota. Ela é uma defensora da obtenção da designação de deserto (proteção permanente) para o Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico, protegendo essas terras sagradas do desenvolvimento de petróleo. Todos os anos, Quannah caça caribu com sua família e pesca salmão no verão, o que lhe deu uma forte conexão com as terras indígenas e o modo de vida de seu povo. Quannah é apaixonada por mudanças climáticas e justiça ambiental. Ela joga basquete, é musicista, snowboarder e está aprendendo como uma tatuadora tradicional. Ela mora em Fairbanks, Alasca, com sua família.

Não me vejo como ativista. Eu me vejo como um protetor. Sabe, eu estava apenas protegendo meu estilo de vida, praticando meus estilos de vida e compartilhando minha história.

Chris Gomez, 18, Coral Springs, Flórida

Fotografia: Rose Cromwell

Nascido e criado em Coral Springs, Flórida, Chris Gomez foi muito impactado pelo tiroteio na Stoneman Douglas High School. Desde então, ele e seus amigos têm se envolvido politicamente muito mais.

Há muito tempo que nos foi prometido um futuro melhor. Queremos algo mais ', disse ele.