Avião de Mike Pences atinge Bird na decolagem em New Hampshire

pássaros

O splane de Mike Pence atingiu um pássaro na decolagem do Aeroporto Regional de Manchester-Boston, em New Hampshire, na terça-feira. No momento em que este artigo foi escrito, não havia sido esclarecido exatamente que tipo de pássaro foi atingido.

Pence, cuja manchete recente devorando Atividades incluir elogiar falsamente a resposta do governo Trump à pandemia COVID-19 como competente, estava voltando para Washington após um evento de campanha de algum tipo que a Associated Press observou que guardado em um hangar de aeroporto em Gilford.

O vice-presidente Mike Pence inspeciona um motor do Força Aérea 2 depois que o avião atingiu pássaros, momentos após deixar o Aeroporto Regional de Manchester. O VP está agora a caminho de Washington em um avião de carga. pic.twitter.com/LFf0umSCGZ

- Sam Sweeney (@SweeneyABC) 23 de setembro de 2020

Quando o Força Aérea Dois subiu aos céus, - como afirmado acima - 'atropelou um pássaro'. Essa colisão com o pássaro resultou na opção do piloto de retornar ao aeroporto por excesso de cautela, embora um alto funcionário da administração mais tarde disse ao AP que Pence e sua equipe não estavam em perigo. Ainda assim, Pence acabou retornando a Washington por meio de uma aeronave de carga que tradicionalmente é usada para transportar veículos pelo Serviço Secreto.

Surpreendentemente, tudo isso aconteceu sem que ninguém comentasse tudo por meio de piadas no Twitter.

Estou brincando:

cc: todas as pessoas que dizem que os pássaros não são reais https://t.co/OIhpDM2G7R

- Andrew Feinberg (@AndrewFeinberg) 23 de setembro de 2020

O avião que transportava VP Penis pousou em segurança no aeroporto de New Hampshire depois de atingir um pássaro

O pássaro tem meus pensamentos & amp; orações https://t.co/UvzJouEOfP

- Stone (@ stonecold2050) 23 de setembro de 2020

Aparentemente, o Força Aérea Dois atingiu um pássaro e fez o avião virar. Mike Pence estava a bordo.

Alguém sabe o estado do pássaro? Foda-se Mike.

- Joyous Times (@TimesJoyous) 22 de setembro de 2020

De qualquer forma, agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para lembrá-lo de que houve quase 7 milhões de casos confirmados de COVID-19 nos EUA e cerca de 200.000 mortes.