Adolf Hitler, alegadamente, gostava de pessoas fazendo cocô nele

Adolf Hitler santeriormente alegado micropênisfoi relatado emparelhado com um item de atração muito específico: matéria fecal das mulheres. Citando um 'documento espião secreto' intitulado 'Uma análise psicológica de Adolph Hitler, sua vida eLenda'com sua urgência usual, a Daily Star afirma que Hitler era de fato um coprófilo, também conhecido como alguém que gostava da companhia sexual de cocô.

Na verdade, de acordo com algumas supostas palavras de Dr. Walter C.Langer , Hitler pode ter colocado sua paixão pela defecação em uso durante suas supostas relações com um membro da família. 'Não devemos supor que Hitler gratifica sua estranha perversão com frequência ', disse o Dr. Langer em seu relatório, citado pelo Estrela . 'Pacientes desse tipo raramente o fazem e, no caso de Hitler, é altamente provável que ele tenha se permitido ir tão longe apenas com sua sobrinha, Geli.' De acordo com o Dr. Langer, a prática representa o nível mais baixo de degradação. '

Além da avaliação do Dr. Langer, o relatório também inclui alguns comentários supostamente relacionados a cocô do líder nazista de camisas marronsErnst Rhoem. 'Ele (Hitler) está pensando nas camponesas ', disse Rhoem. 'Quando eles ficam no campo e se curvam no trabalho para que você possa ver seus traseiros, é disso que ele gosta, especialmente quando eles têm grandes e redondos.' Acrescentando que isso é simplesmente 'vida sexual de Hitler', Rhoem então declarou 'que homem'.

Como relatado anteriormente, Hitler também possuía o referido micropênis e um testículo singular. Obviamente, a legitimidade ou probabilidade dessas reivindicações depende do leitor decidir. No entanto, a imagem de Hitler como um amante de cocô e possuidor de uma bola só deum pênis 'minúsculo' e 'deformado'parece correto.