Estilo

A Islândia deu a Björk uma ilha para agradecê-la pelas contribuições culturais

Alguns países premiam seus cidadãos de destaque com medalhas e cerimônias, mas a Islândia apenas uma vez mais todos . Para agradecer cantor e ativista Björk por suas contribuições culturais dentro e fora do país, a Islândia deu a ela uma ilha.Elliðaey, como é chamada, énão qualquer ilha, porém (leia-se: um deserto tropical em algum lugar), é genuinamente um pedaço de híbrido de montanha / cratera na costa sul do país. A casa fica no centro, pronta para que ela a ocupe e acompanhe o gado e as aves que nidificam.

Tentando perseguir? Boa sorte. A única maneira de chegar lá é porcorda, barco ou helicóptero. É um cartão de agradecimento esmagadoramente gigante por colocar o país no mapa, então o mínimo que ela pode conseguir é um pouco de reclusão extra, certo?

ATUALIZAR: Aprendemos que o governo islandês fez não dê a Björkher para casa na Ilha Elliðaey, onde ela de fato mora. A imagem acima mostra um pavilhão de caça construído na década de 1950.

[ através da Huckberry ]