A falta de pessoas comprando novos smartphones leva a um número recorde de atualizações para a AT&T e a Verizon

Loja da AT & amp; T em Nova York

De acordo com Bloomberg , os clientes sem fio não estão exatamente correndo para comprar novos telefones, o que é ruim para as empresas que os lançam. Para fazer backup disso AT & amp; T e Verizon afirmou que sua taxa de atualização caiu para uma baixa recorde no último trimestre.

A taxa de atualização de dispositivos da AT&T cai para um recorde de 3,5%, ante 4,3% no ano passado. #replacementcycle AAPL $ T

- Walter Piecyk (@WaltBTIG) 24 de abril de 2019

A causa deste desenvolvimento parece ser os preços altos (a.k.a. 1000 dólares) para telefones com melhorias modestas e também especulações de que os compradores em potencial estão segurando até ouvirem mais sobre as redes 5G, que não devem ser vistas até o próximo ano.

Os smartphones da AT&T vendidos caíram 7,5% no primeiro trimestre. #replacementcycle AAPL $ T

- Walter Piecyk (@WaltBTIG) 24 de abril de 2019

Mudanças incrementais de um modelo para o outro não têm sido tão boas e não têm sido um incentivo suficiente, disse Matt Ellis, diretor financeiro da Verizon, durante uma entrevista na terça-feira com Bloomberg que veio depois que a Verizon relatou a notícia.

Este curso atual é um problema de toda a indústria, para operadoras e fabricantes de hardware, como a Apple tem também viram as vendas do iPhone caírem em vários grandes mercados .

O problema da indústria de smartphones em um instantâneo:

Parcela de clientes com contrato da Verizon que compraram um novo smartphone:
1T 2014: 6,5%
1T 2015: 6,5%
1T 2016: 5,8%
1T 2017: 5,2%
1T 2018: 5,0%
1T 2019: 4,4%

- Shira Ovide (@ShiraOvide) 23 de abril de 2019

Reuters acrescenta que a tendência começou há quase cinco anos, quando as empresas pararam de dar descontos massivos em seus telefones para que você se inscrevesse nesses planos de dois anos. Em vez disso, esse modelo foi substituído por pagamentos parcelados para telefones que podem custar até mil dólares. Uma grande parte dos compradores do iPhone também comentou que o design atingiu o pico com o iPhone 6 (lançado em 2014), o que os desencorajou de indo além disso.