A CNN prova que não empurrou perguntas com script sobre sobrevivente de tiroteio em escolas

Esta é uma foto de indivíduos enlutados.

O poderoso Reunião na Câmara Municipal da CNN pretendia discutir o controle de armas na sequência do tiroteio na escola de Parkland tem sido uma conversa significativa, mas um aluno que sobreviveu ao massacre afirma que recebeu uma pergunta roteirizada para fazer durante a transmissão por CNN .A rede agora está respondendo com suas próprias afirmações de que o e-mail fornecido como prova de que Colton Haab foi pressionado a ler uma pergunta com script foi alterado, de acordo com Business Insider . É lamentável que um esforço para desacreditar CNN e a prefeitura com e-mails adulterados desviou qualquer atenção do propósito do evento, disse uma porta-voz da CNN.

Emails de CNN a produtora Carrie Stevenson foi enviada pela família de Haab a diferentes meios de comunicação para respaldar as afirmações de que o aluno recebeu uma pergunta roteirizada, o que o levou a sair da prefeitura. Isso foi o que Colton e eu discutimos ao telefone. Ele precisa se ater a isso, o e-mail supostamente lido, citando adicionalmente o discurso original de Haab e as perguntas que o acompanham como 'muito longo'. Haab tem sido inflexível sobre a pressão, participando de entrevistas na televisão para explicar melhor o que aconteceu. 'Em minha entrevista para a CNN, eu falei sobre armar os professores, se eles estivessem dispostos a se armar na escola, para continuar no campus, 'Haab disse Miami's WPLG-TV . - E eles ... ela pegou aquilo, do que eu havia informado, e realmente escreveu aquela pergunta para mim. Esta entrevista até levou o presidente Trump a rotular novamente CNN como 'notícias falsas'.

Sobrevivente de tiroteio na escola diz que desistiu @CNN Prefeitura após recusar a pergunta do roteiro. @TuckerCarlson . Assim como muito da CNN, Fake News. É por isso que suas avaliações são tão ruins! MSNBC pode ser pior.

- Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 23 de fevereiro de 2018

CNN compartilhou seu tópico de correspondência por e-mail, e ele é um pouco diferente dos e-mails que a família de Haab estava enviando. Isso é o que Colton e eu discutimos no telefone que ele enviou. Ele precisa se ater [sic] a isso, dizia o e-mail original. Os metadados da mensagem deixaram claro que foram feitas alterações antes de serem enviadas, e uma única frase, 'que ele enviou', foi propositalmente deixada de fora.

Uma fonte próxima à CNN disse ao Business Insider que Colton concordou em fazer uma pergunta sobre o treinamento de funcionários da escola para portar armas e usou o mesmo argumento e linguagem como o que ele fez na Fox & amp; Amigos sugerem que se o técnico de futebol americano da Stoneman Douglas High School Aaron Feis estivesse armado, ele poderia não ter morrido protegendo alunos e, em vez disso, poderia ter parado o atirador.

De qualquer forma, um diálogo importante foi trazido à tona durante a reunião da prefeitura de quarta-feira e, esperançosamente, algo mudará em breve.