50 Cent diz que Hed Fight Floyd Mayweather

50 Cent (L) e o boxeador Floyd Mayweather Jr.

50 Cent está aberto para resolver suas diferenças com seu inimigo de longa data, Floyd Mayweather, no domínio de Money May.

Durante uma entrevista recente comRadio.come V-103s A cultura matinal , Fif afirmou que está disposto a entrar no ringue com Floyd.

'Eu lutaria com Floyd (Mayweather),' ele disse corajosamente antes de adicionar razões pelas quais a luta não poderia acontecer. 'Eu não acho que eu poderia ganhar peso, no entanto. ... Ou ele apenas teria que me deixar não chegar a 150. Eu tentei, parecia um sem-teto. Eu poderia descer para, provavelmente, cerca de 180. '

50 Cent e Mayweather estão em desacordo há anos. Durante sua discussão, 50 lançou a Floyd vários desafios, incluindo infames pedindo-lhe para ler em voz alta para a caridade.

Apesar das provocações dos anos 50, Mayweather não parece interessado em lutar contra o rapper que virou magnata. Em vez disso, ele parece focado em vingar a perda de Nate Robinson indo atrás do irmão de Jake Paul, Logan Paul. A luta deveria ocorrer originalmente em 20 de fevereiro, mas a pandemia forçou os dois lados a mova a exposição para uma data posterior.

Floyd também parece determinado a provar que Conor McGregor não é o homem que todos pensam que ele é. Após a derrota de McGregor para Dustin Poirier, Floyd deixou claro que McGregor é apenas um assunto de conversa porque ele é branco.