45 crianças desaparecidas resgatadas e 177 pessoas envolvidas presas na maior operação de tráfico humano de Ohios

tráfico de crianças ohio

As agências de aplicação da lei de Ohio trabalharam juntas para fechar uma investigação de um mês, a Operação Autumn Hope, que terminou em177 prisões e no resgate de 45 crianças desaparecidas. notas que, no total, 109 sobreviventes do tráfico humano foram resgatados.

Cincinnati.com relata que mais de 50 agências de aplicação da lei e de serviço social colaboraram durante a investigação. Ao descrever a importância da investigação, o procurador-geral de Ohio, Dave Yost, citou Martin Luther King Jr. e Jesus, chamando a Autumn Hope a maior operação desse tipo na história do estado.

Uma ameaça à justiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em qualquer lugar, disse ele. O que você faz com o menos desses, você fez comigo.

A operação viu os US Marshals fecharem 76 casos de crianças desaparecidas e exploradas; Destas, 45 crianças foram fisicamente recuperadas e descobriu-se que as demais encontraram o caminho de volta para casa por conta própria.

De acordo com a procuradoria geral, as operações quatro preocupações principais estavam resgatando vítimas de tráfico de pessoas e encaminhando-as para serviços sociais, recuperando crianças desaparecidas e exploradas, apreendendo pessoas que buscavam fazer sexo com menor e prendendo johns homens que buscavam comprar sexo.

A maioria das prisões ocorreu nas áreas de Toledo, Cleveland e Columbus, com 157 das detenções ocorrendo nos três condados onde essas cidades se estendem.

O sucesso da Operação Autumn Hope é medido não apenas pelo número de prisões, mas pelas vidas que foram resgatadas desse mal, disse Yost. Cada agência desta equipe espera o dia em que nenhuma pessoa seja comprada e vendida em Ohio. Não compre sexo em Ohio!