25 feridos após desabamento do piso em grande festa perto da Universidade da Geórgia

The Georgia Arch, Universidade da Geórgia

Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas quando um chão desabou durante uma recente festa em uma casa perto da Universidade da Geórgia, os relatórios do Departamento de Polícia do Condado de Atthens-Clarke .

Polícia do condado de Atenas-ClarkeLt. Shaun Barnett conta Revista PEOPLE que várias centenas de pessoas estavam participando de uma festa em uma casa de dois andares em Athens, Geórgia, quando o primeiro andar da casa desabou. Isso causou uma série de ferimentos, desde cortes e arranhões até uma possível fratura no braço. Mas quando os socorristas chegaram, nenhum dos feridos concordou em ir para o hospital. Em vez disso, alegaram que obteriam atendimento médico por conta própria.

Departamento de Serviços de Emergência e Bombeiros do Condado de Athens-ClarkeCapt. Nate Moss disse à Associated Press que as autoridades haviam emitido para chegar à casa porque havia uma grande quantidade de veículos bloqueando a rua. Quando eles entraram, viram que a maior parte do primeiro andar havia desabado no espaço rastejante por causa de dezenas de pessoas que haviam superlotado o espaço.

Agradecemos que este evento inesperado não tenha sido pior do que foi, disse Moss. Muitas vezes, a superlotação pode resultar em colapsos de decks e pisos, especialmente em estruturas mais antigas. O que ajudou, neste caso, foi a falta de elevação. Essas pessoas deveriam se considerar afortunadas.

Estudantes em casas próximas ouviram o estrondo causado pelo chão desabado. Além disso, o aluno e testemunha, Devin Jones, disse que viu os alunos arrombarem a porta do porão para libertar os foliões presos.

Achei que as pessoas estavam brigando, disse Jones. Mas eles estavam realmente tentando arrombar aquela porta para tirar as pessoas de debaixo do chão.

Jones e seus amigos então entraram para ajudar o estudante ferido.

Desde a festa, o escritório local de aplicação do código condenou a propriedade por ser insegura.