2 aviões da Southwest colidiram na pista do aeroporto de Nashville

linhas aéreas do sudoeste

No fim de semana, dois voos da Southwest colidiu na pista no Aeroporto Internacional de Nashville enquanto dava ré em seus respectivos portões.

De acordo com um comunicado divulgado pela porta-voz da Southwest, Michelle Agnew, no sábado aSt. O vôo 1555 com destino a Louis entrou em contato com uma aeronave a caminho de Atlanta, vôo 4580 da Southwest. De acordo com uma foto postada por um dos passageiros de Atlanta, os dois aviões estavam navegando em um raio de chuva se quando o vôo para Michigan tinha o 'S' de 'Sudoeste ' derrubado de sua asa.

Bem-vindo a Crashville. Fiquei preso esperando em um avião no BNA devido ao tempo no caminho de volta para Atlanta. Finalmente recuamos e eles colidem o avião com outro avião. Tirou o S imediatamente. O que está acontecendo @SouthwestAir #Crashville #outhwest #Vamos lá pic.twitter.com/zZrf5JP3sZ

- eric borden (@HundredproofEB) 21 de julho de 2019

Após a colisão, os dois aviões voltaram aos portões por conta própria e foram retirados de serviço para avaliação. Ambos os voos foram reprogramados para partida em aeronaves novas e nenhum ferimento foi relatado.

No ano passado, o motor de um voo da Southwest com destino a Dallas explodiu logo após decolar em Nova York. Um dos motores a jato foi despressurizado à força depois que um estilhaço do motor explodiu e quebrou uma janela. Uma mulher quase foi sugada para fora da aeronave quando outros passageiros a puxaram de volta. O avião fez um pouso de emergência na Filadélfia, mas a mulher morreu logo depois.